Em uma partida bastante disputada, Leandro Kivel fez o único gol da partida, dando os três pontos ao alvinegro.

ASAXREM Copy

Após estrear com derrota, o ASA conseguiu se reabilitar e conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Nesse sábado, o Fantasma recebeu e venceu o Remo, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Municipal de Arapiraca. Em uma partida bastante disputada, Leandro Kivel fez o único gol do time alvinegro na partida, ao balançar as redes nos primeiros minutos da segunda etapa.

Com a vitória, o ASA chega aos 3 pontos e assume a sexta colocação do Grupo A. Na rodada de estreia, o time cearense acabou derrotado, fora de casa, pelo CSA, pelo placar de 3 a 0. Por outro lado, apesar da derrota desse sábado, o Remo segue na terceira colocação da chave, também com três pontos. Graças a vitória sobre o Fortaleza, na rodada de estreia, por 1 a 0.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, a ASA ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo, mas encontrava o Remo bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Tanto que a primeira jogada de perigo, veio mesmo pelos lados do time visitante.

Aos 12 minutos, Nino Guerreiro divide com a defesa do ASA e a bola sobre para João Paulo, que da entrada da área, chuta forte. Mas ligado no lance, Carlão conseguiu fazer a defesa e salvar o alvinegro.

asa1111 Copy

Jogadores do ASA comemoram o gol da vitória do time cearense sobre o Remo

A partir daí, a partida ficou bastante disputada no meio campo, com as duas equipes buscando espaço para chegar bem a área adversária. Porém isso só foi acontecer aos 37 minutos, quando o Remo assustou a torcida rival mais uma vez. Na jogada, Nino ajeitou para Mikael chutar forte de fora da área.

A bola passou perto do poste direito de Carlão. Minutos depois, foi a vez de Edgar ter uma boa chance para os visitantes ao soltar o pé, mas dessa vez o goleiro do ASA conseguiu espalmar. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou empatado sem gols no Estádio Municipal de Arapiraca.

SEGUNDO TEMPO

Assim como na primeira etapa, os dois times voltaram para do intervalo para o segundo tempo, com muita disposição mas nos primeiros minutos, ficaram se estudando no meio-campo, em busca de espaço para chegar com pergio a área adversária.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO CLICANDO AQUI


Porém isso só foi acontecer aos 13 minutos, quando o ASA conseguiu abrir o placar. Everton cruzou na área, Leandro Kivel cabeceou e Vinicius defendeu. No rebote, a bola voltou no pé do atacante que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Após o gol, os donos da casa cresceram na partida e passaram a criar as melhores chances, ficando muito próximo de ampliar. Aos 32, Doda recebeu na área mas quando foi chutar, o goleiro Vinícius saiu do gol para fazer uma difícil defesa.

Aos 42, foi a vez de Airton ter uma boa chance, mas o jogador que havia acabado de entrar na partida, acabou chutando para fora mesmo estando de frente para o gol. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo com a vitória mínima dos donos da casa, por 1 a 0.

CONFIRA O GOL DE ASA 1 X 0 REMO

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times já voltam a campo no próximo domingo, para a disputa da terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Mais uma vez o ASA joga em casa, quando recebe o Sampaio Corrêa, às 16h, no Estádio Municipal de Arapiraca. Um pouco mais tarde, às 19h, o Remo encara o Cuaibá, no Estádio Mangueirão em Belém.

A Redação Via Futebol do Interior

Mais Acessadas

  • Ordem
  • Título
  • Popular

ASSALTO FRUSTRADO ACABA ...

O Delegado da Polícia Civil no ...

Delegação de Tracuateua ...

A cidade de Igarapé-Açu, no ...

É Campeão: Xadrez de ...

O aluno-atleta Marcelo Santana da ...

BRAGANÇA: Promotoria já ...

O Ministério Público do Estado ...

Após quase dois anos de ...

Esteve no banco dos réus ...

ÁREA DE DESMATAMENTO É ...

A Secretaria Municipal de Meio ...

10ª Conferência ...

O Conselho Municipal de Saúde de ...

1ª Plenária Municipal de ...

Acontece em em Tracuateua no dia ...

21 de março - Dia ...

Dentre os 365 dias do ano, o ...

A BANANA E OS 10 ...

COMA 1 BANANA TODOS OS DIAS - E EM ...

ADEPARÁ ALERTA PARA FOCO ...

A Agência de Defesa Agropecuária ...

Alerta ao câncer de ...

Alerta ao câncer de cabeça e ...

Has no connect to show!

pizaria mix ANUN Copy

Destaques

Novos Titãs, série ...

Atração ainda não tem data de ...

PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA ESTRADA ...

PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA ESTRADA ...

Jovem morre ao esfaquear o ...

Jovem morre ao esfaquear o ...

Remo 0 x 0 Botafogo-PB - E o ...

O clube paraense é o lanterna ...

Polícia Civil diz que prisão ...

Polícia Civil diz que prisão ...

AM CREDITOS

am Copy

Vídeo Destaque

Usuários Online

Temos 79 visitantes e Nenhum membro online

Curta nossa página

logo jt rodap

Nosso Endereço

  • Rua Benedito Padilha, AP-04 - Centro - Tracuateua - PA CEP: 68647-000 - Brasil
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (91) 98468-3055 / 98416-6497

Anuncie Aqui

Usuários Online

Temos 79 visitantes e Nenhum membro online