Uma noite de futsal inspirado viveu o grande público que esteve presente no Ginásio Municipal "Pinheirão". O Continental Tracuateua goleou o Bragantino por 7 x 1.

Em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Paraense de Futsal, a equipe Continental Tracuateua enfrentou o Bragantino num dos jogos mais emocionantes do Parazão 2016. O Bragantino é a melhor equipe entre as 8 das quartas de finais. Chegou em Tracuateua trazendo uma invencibilidade na competição.

7x1 Copy

O Tubarão do Caeté ficou em primeiro lugar na classificação geral do Campeonato, por outro lado, o Continental Tracuateua, clube que ficou com a última vaga entre as 8 classificadas às quartas de finais. O T. Rex (Continental Tracuateua) já havia enfrentado o Bragantino duas vezes na fase de grupos. Um empate e uma derrota que em nenhum momento demonstrou total superioridade da equipe de Bragança.

Nessa fase de quartas de finais, o Bragantino encontrou um Continental mais organizado e com novos jogadores que se juntaram ao elenco. O jogo foi tenso e aos cinco minutos do primeiro tempo o Bragantino abriu o placar com uma bela jogada finalizada por Silvio Albuquerque.

O T. Rex não sentiu a pressão e empurrado pela torcida empatou o jogo aos 10 minutos com um belo gol de Juniel. O continental continuou tocando a bola e aos 15 do primeiro tempo chegou a virada com o gol de Enton Martins. Ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos, o T. Rex aumentou o placar para 3 x 1 com um golaço de César numa cobrança de falta ensaiada.

O jogo virou com o placar de 3 x 1 e uma torcida que já ensaiava um coro de olé.

Os destaques desse grande jogo foram Neto Tracuateua e Juniel, ambos com dois gols e o César que foi muito bem na marcação e ainda fez um belo gol.

7X1destaque Copy

O segundo tempo começou com o Bragantino pressionando e o Continental Tracuateua se segurava esperando uma bola para contra ataque. Aos 8 minutos, Paulo Ferreira marcou mais um gol e o Bragantino via mais forte a quebra de sua invencibilidade. Um minuto depois do quarto gol, Neto Tracuateua, que esteve em noite inspiradíssima marcou o 5º gol do Continental.

Com 5 x 1 no placar o Bragantino foi forçado a jogar com o goleiro linha. Mas uma vez, a organização e a tranquilidade do Continental fizeram a diferença. Aos 16 minutos do segundo tempo, Neto Tracuateua marcou o 6º gol do T. Rex levando o "Pinheirão" a um êxtase de felicidade. A vitória parecia certa e bem mais que isso, virava goleada.

A cada marcação de falta, a cada apito dos árbitros contra o time de Bragança, o banco e até os jogadores faziam confusão. O clima ficou tenso e um jogador de cada time acabou sendo expulso, Iury Brito do Continental e Antônio Olivar do Tubarão do Caeté. O Bragantino, o então invicto, melhor time da competição, estava sendo goleado e a torcida gritava olé a cada toque de bola do T. Rex.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Juniel marcou seu segundo gol e fechou a goleada histórica de 7 x 1. Vale ressaltar aqui que o jogador expulso do Bragantino agrediu o árbitro e foi preciso a polícia entrar em quadra para abafar a confusão.

Após o apito final, torcedores e membros da comissão técnica do Bragantino ainda procuraram confusão, enquanto o Continental comemorava, alguns jogadores e membros da comissão técnica, juntamente com alguns torcedores mais exaltados procuravam confusão, numa tentativa de jogar para cima da arbitragem a culpa por levar um 7 x 1. A polícia conseguiu acalmar os ânimos e todos seguiram o seu rumo.

7x1

Não tem nada decidido ainda, foi só o primeiro jogo, mas a equipe de Tracuateua sai da "Cidade dos Ipês" com uma vantagem considerável rumo às semifinais. O jogo de volta será dia 21 de outubro (sexta-feira) provavelmente no Corolão em Bragança e promete muitas emoções.

A Redação

 

Mais Acessadas

  • Ordem
  • Título
  • Popular

ASSALTO FRUSTRADO ACABA ...

O Delegado da Polícia Civil no ...

Delegação de Tracuateua ...

A cidade de Igarapé-Açu, no ...

É Campeão: Xadrez de ...

O aluno-atleta Marcelo Santana da ...

BRAGANÇA: Promotoria já ...

O Ministério Público do Estado ...

Após quase dois anos de ...

Esteve no banco dos réus ...

ÁREA DE DESMATAMENTO É ...

A Secretaria Municipal de Meio ...

10ª Conferência ...

O Conselho Municipal de Saúde de ...

1ª Plenária Municipal de ...

Acontece em em Tracuateua no dia ...

21 de março - Dia ...

Dentre os 365 dias do ano, o ...

A BANANA E OS 10 ...

COMA 1 BANANA TODOS OS DIAS - E EM ...

ADEPARÁ ALERTA PARA FOCO ...

A Agência de Defesa Agropecuária ...

Alerta ao câncer de ...

Alerta ao câncer de cabeça e ...

Has no connect to show!

pizaria mix ANUN Copy

Destaques

Novos Titãs, série ...

Atração ainda não tem data de ...

PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA ESTRADA ...

PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA ESTRADA ...

Jovem morre ao esfaquear o ...

Jovem morre ao esfaquear o ...

Remo 0 x 0 Botafogo-PB - E o ...

O clube paraense é o lanterna ...

Polícia Civil diz que prisão ...

Polícia Civil diz que prisão ...

AM CREDITOS

am Copy

Vídeo Destaque

Usuários Online

Temos 76 visitantes e Nenhum membro online

Curta nossa página

logo jt rodap

Nosso Endereço

  • Rua Benedito Padilha, AP-04 - Centro - Tracuateua - PA CEP: 68647-000 - Brasil
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (91) 98468-3055 / 98416-6497

Anuncie Aqui

Usuários Online

Temos 76 visitantes e Nenhum membro online