Policial

Foto: Divulgação

Homem que torturou ex-namorada por 5 horas também ameaçou de morte a mãe de seu filho

1 Tortura violencia domestica

Nova vítima do criminoso procurou a delegacia da Mulher para fazer uma denúncia.

Foto: Divulgação

Policial militar morre após capotamento da viatura em Paragominas

1 Policial Joao Eden Monteiro 1

João Eden Monteiro da Silva Júnior, de 27 anos, estava com mais dois soldados durante perseguição a um carro que estaria sendo utilizado para praticar assaltos na cidade.

Diversas famílias choram próximo ao local do crime (Cláudio Pinheiro / O Liberal)

Chacina em bar no Guamá deixa 11 pessoas mortas e apenas um sobrevivente

1Chacina em bar no Guam deixa 11 pessoas

Seis homens e cinco mulheres estão entre as vítimas. Um homem sobreviveu e foi encaminhado para a UPA da Terra Firme.

Segundo informações da Polícia Militar, um total de 11 pessoas foram executadas na tarde deste domingo (19), por volta das 16 horas, em um estabelecimento de dois pavimentos chamado Wanda's Bar e Recepções, localizado na Passagem Jambu, entre as passagens Napoleão Laureano e Padre Mario Adalberto, no bairro do Guamá, em Belém.

Foto: Mauro Melo

FORAGIDO TOMBA EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM TRACUATEUA

1  ARISON 3

ARISON LEON FERREIRA DO ROSÁRIO, 29 anos trocou tiro com a polícia militar na noite deste domingo(05), na invasão do Cajual bairro Nazaré no municípío de Tracuateua no nordeste paraense.

Segundo informações repassadas pelo sub comandante do 33° Batalhão de Polícia Militar Maj Casseb, populares fizeram a denúncia de que Arison estaria cometendo vários assaltos na cidade.

Rodrigo Monstro era pupilo do paraense Michel Trator (Igor Mota / O Liberal)

'Cria' do paraense Michel Trator, lutador de MMA morre em posto de gasolina em Belém

1 Rodrigo Monstro e Michel Trator

Rodrigo "Monstro" Lima tinha 28 anos e, de acordo com o CPC Renato Chaves, foi atropelado. O corpo ainda passará por necropsia nesta manhã

Há quase um ano sem lutar profissionalmente, o amapaense Rodrigo Goiana de Lima, conhecido no universo do MMA como "Monstro", foi encontrado morto em um posto de gasolina na noite do último domingo (21), em Belém.

De acordo com as primeira informações do CPC (Centro de Perícias Científicas) Renato Chaves, a causa da morte foi um atropelamento. O corpo, no entanto, ainda será submetido à necropsia, que vai confirmar o motivo do óbito.

Amigo, aluno de Jiu-Jitsu e lutador profissional, Zezão Trator foi ao local e, nesta manhã, conversou com a reportagem de OLiberal.com. Zezão viu o amigo ser removido pelos peritos do CPC Renato Chaves e contou que os depoimentos de todas as testemunhas no local do crime apontaram para um atropelamento criminoso.

"Todas as pessoas que estavam lá disseram que o Rodrigo teve uma discussão com um motorista de uber e que, depois disso, o tal motorista entrou no carro e atropelou o meu amigo", disse em meio ao choro. Zezão estava recebendo treinos de Jiu-Jitsu de Rodrigo Monstro para poder lutar dois eventos no Cazaquistão entre o final deste mês de abril e o início de maio.

"Não estou conseguindo lidar com isso ainda. A mãe do Michel (Trator), dona Socorro, que também é nossa mãe, ligou desesperada onte à noite dizendo que tinha acontecido um acidente com o Rodrigo. Eu já estava pronto para dormir. Só coloquei uma roupa e fui ver o que tinha acontecido. Quando cheguei no lugar, vi tudo. Foi muito triste. A ficha ainda não caiu. Ele esteve em casa para falar de Jiu-Jitsu na sexta-feira", exclamou.

O corpo foi encontrado em um posto de gasolina localizado na avenida Julio César, esquina com o canal Água Cristal. O serviço de remoção do IML (Instituto Médico Legal) foi acionado às 23h.

CARREIRA

Aos 28 anos, Rodrigo chegou a ser tratado como promessa do MMA do norte do Brasil. Foi campeão do Jungle Fight aos 23, título que o credenciou a lutar no UFC (Ultimate Fighting Championship). Na ocasião, Monstro substituiu o lesionado "Mineiro" e foi nocauteado pelo norte-americano Neil Magny (foto abaixo). Ele ainda teve outra oportunidade do maior evento de MMA do mundo, mas voltou a perder. O algoz foi o também norte-americano Efraim Escudero.

1 Rodrigo Monstro

A última luta profissional dele foi no dia 29 de junho do ano passado pelo Shooto Brazil 85, com vitória sobre o mineiro Luiz Fabiano "O Caipira". 

Ultimamente, Rodrigo buscava uma nova luta no MMA e se mantinha em treinamentos participando, inclusive, de torneios de Jiu-Jitsu, que era sua especialidade entre as artes marciais. Assista a uma atuação de Monstro no JJ abaixo:

https://www.instagram.com/p/BvpVwCgB98D/

Rodrigo chegou a morar com Michel Trator por anos até se estabilizar em Belém. Durante este período, conheceu Zezão Trator, que também se preparava para eventos de MMA. O trio morou na mesma casa para respirar o MMA. Assim seguiu até a estreia de Monstro no UFC.

"Ele estava no auge da forma física e técnica dele. Era um fenômeno! Estava muito bem e focado a passar no concurso da Polícia Militar para poder ter uma tranquilidade financeira para a família. Depois, voltaria a focar nas lutas, porque ele estava convicto que votlaria ao UFC", disse Zezão.

LIGAÇÃO COM TRATOR

Rodrigo era amapaense, mas morava há 10 anos no Pará e se considerava "Papa chibé". Foi trazido do Amapá pelo amigo, que chamava de irmão, Michel Trator, um dos paraenses que seguem no UFC.

 

https://www.instagram.com/p/BoAIL9lBgIk/

FAMÍLIA

Rodrigo era noivo e tinha dois filhos, sendo um de cinco anos e outro de apenas três meses de idade.

 

 

Fonte: OLiberal

Mais Acessadas

  • Ordem
  • Título
  • Popular

Túnel é encontrado ...

Durante a revista, também foram ...

Vereador acusado de ...

O vereador da Câmara Municipal de ...

Caso Jairo Sousa - ...

Eles prestaram depoimento na manhã ...

BR 316 - Tentativa de ...

Uma tentativa de assalto foi ...

Em Castanhal, PRF ...

Cerca de 45 mil maços de cigarros ...

Barris com substância ...

Garrafão do Norte: Barris com uma ...

10ª Conferência ...

O Conselho Municipal de Saúde de ...

1ª Plenária Municipal de ...

Acontece em em Tracuateua no dia ...

21 de março - Dia ...

Dentre os 365 dias do ano, o ...

A BANANA E OS 10 ...

COMA 1 BANANA TODOS OS DIAS - E EM ...

ADEPARÁ ALERTA PARA FOCO ...

A Agência de Defesa Agropecuária ...

Alerta ao câncer de ...

Alerta ao câncer de cabeça e ...

Has no connect to show!

pizaria mix ANUN Copy

TV SAL - PROGRAMAÇÃO

tv sal

Usuários Online

Temos 240 visitantes e Nenhum membro online

Curta nossa página

logo jt rodap

Nosso Endereço

  • Rua Benedito Padilha, AP-04 - Centro - Tracuateua - PA CEP: 68647-000 - Brasil
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (91) 98468-3055 / 98416-6497

Anuncie Aqui

Usuários Online

Temos 240 visitantes e Nenhum membro online